Milena recusou participar de uma selfie com Gil e outros participantes durante a festa de Alberto Cowboy no BBB 26. O fato ocorreu após a realização de uma ação de patrocínio.
Chamada por Gil para entrar na foto coletiva, Milena se negou. Samira e Juliano tentaram argumentar com ela em seguida. Eles disseram que aquele momento não era sobre o grupo, mas sobre o Gil.
“Ali na foto, tia Milena, não é sobre a galera, é sobre o Gil”, comentaram. Milena, porém, apresentou sua justificativa. “Prefiro fazer com ele sozinha do que com todo mundo. Ah, para, ganhei algum apartamento? Se eu ganhar, eu vou tirar foto”, disse ela.
Juliano continuou insistindo. “Eu também não ganhei, mas ali não quer dizer que você não gosta dele [Cowboy]”. Samira concordou com o raciocínio. “Acho que tem coisa que a gente tem que pensar antes. Ali é uma ação. Mas quando o Gil pedir é ação”.
A participante foi enfática em sua posição. “Eu respeito o Gil, mas não sou obrigada a aparecer em fotos com quem não gosto. Se a produção falasse, eu faria. Adoro o Gil, acho uma figura maravilhosa, mas não sou obrigada”, afirmou Milena.
O episódio aconteceu na festa do líder Alberto Cowboy. A recusa gerou conversas entre os brothers sobre a atitude. A situação foi registrada pelas câmeras do programa da TV Globo.
A notícia foi originalmente publicada no dia 19 de março de 2026, às 00h05, pelo site Splash. A publicação faz parte da cobertura especial do reality show. A informação foi confirmada pela exibição no programa.
O Big Brother Brasil 26 segue com suas dinâmicas semanais. A interação entre os participantes é constantemente analisada pelo público. A recusa em participar de momentos coletivos pode influenciar as relações dentro da casa.
