Portal R5»Notícias»Homem é executado com 12 tiros escondido em cozinha em Costa Rica

Homem é executado com 12 tiros escondido em cozinha em Costa Rica

Homem é executado com 12 tiros escondido em cozinha em Costa Rica

Cleiton Gonçalves de Queiroz, de 35 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (1º), em uma residência na Vila Alvorada, em Costa Rica, a 326 quilômetros de Campo Grande. Dois homens que chegaram em uma motocicleta abriram fogo contra a casa. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.

De acordo com informações dos sites MS Todo Dia e O Correio News, Cleiton estava na frente do imóvel com um amigo quando a dupla se aproximou. Os dois correram para dentro da residência para tentar escapar.

Cleiton se refugiou na cozinha, fechou a porta metálica e escorou a entrada com um fogão. Os atiradores dispararam 13 vezes contra a porta. Doze tiros atravessaram a estrutura e atingiram a vítima em várias partes do corpo.

O amigo conseguiu fugir e não foi atingido. Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram a vê-lo durante a fuga, mas concentraram os disparos apenas contra Cleiton.

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Informações preliminares indicam que a vítima teria recebido uma ameaça de morte na noite de sexta-feira (31), hipótese que ainda será apurada durante a investigação.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Científica atenderam a ocorrência e realizaram os levantamentos no imóvel. O proprietário da casa foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba porque Costa Rica não contava com médico-legista de plantão neste sábado. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →
Arquivo de notícias