O ator Igor Rickli falou abertamente sobre seu casamento com a cantora Aline Wirley. Em uma entrevista, ele abordou a dinâmica do relacionamento do casal, que é aberto.
Durante a conversa, Rickli também comentou sobre o jogo de sensualidade entre eles. O ator revelou o que lhe desperta desejo. “O inesperado, como uma palavra no ouvido”, disse ele.
Em outra notícia, a ex-BBB Fernanda, da décima edição do reality, comentou sobre sua vida de solteira. Ela brincou sobre os investimentos que fez em procedimentos estéticos. “Tem um apartamento nesse rosto”, afirmou a ex-participante, que marcou sua edição pela amizade com Serginho.
Fernanda também opinou sobre o congelamento de óvulos e a pressão social que as mulheres sofrem pela maternidade. A fala da ex-BBB ocorreu durante uma entrevista recente.
