A nova temporada do A Bordo – O Reality vai começar. Belas mulheres estão prestes a embarcar no iate mais famoso da televisão, e o telespectador vai poder acompanhar todas as novidades desta edição a partir de quinta-feira (16), às 21h (horário de Manaus), na tela da TV A Crítica. Sob o comando de Naiandra Amorim, o programa será exibido de domingo a domingo, com a festa da semana transmitida ao vivo do iate aos sábados, e o domingo com maratona dos episódios da semana.
A principal novidade dessa temporada – que, neste ano, se desvinculou do concurso de beleza Rainha do Peladão – será a divulgação das participantes no dia da estreia, ao vivo.
A apresentadora dá mais detalhes sobre o lançamento do site feito especialmente para mulheres do todo o Brasil se candidatarem.
Curtiu? Siga o PORTAL R5 BRASIL no Facebook, Twitter e Instagram.
Se inscreve em nosso canal no Youtube
Participe do nosso grupo Telegram
Fale conosco: Nosso WhatsApp
Gmail: [email protected]
Sob o comando de Naiandra Amorim, o programa A Bordo - O Reality será exibido de domingo a domingo (Foto: Arquivo/AC)
De todo o Brasil
Neste ano, as candidatas do Amazonas concorrem com mulheres de todo o Brasil. Mas Erick garante que as distribuições estão mistas, tudo muito equilibrado. “Afinal hoje o reality é do Brasil inteiro, quem sabe, um dia, ou até mesmo na próxima edição, com mulheres de outros países”, diz ele.
Erick revela que nesta edição haverá todos os tipos de provas que envolvam força física, mental e em grupo. “A primeira prova, no dia da estreia, terá super produção. E todos os episódios terão grandes momentos de impacto para elas e para o telespectador”.
Preparação
Esse é o segundo ano da jornalista Naiandra Amorim à frente do reality. Ela conta que tem sido mais exigente nessa edição, afinal há muito sobre ela em todas as fases.
“O programa deste ano começou a ser pensado há meses, antes do que era antigamente. Mas justamente por conta das mudanças que gostaríamos de implantar. E toda mudança requer mais preparo de todos da equipe. Se algo sempre foi feito de uma maneira, não significa que não podemos mexer. Por que não? Afinal, não há fórmulas absolutas. O entretenimento e o compromisso com nosso público sempre vão ser o grande norte”, destaca a apresentadora.
Para ela, o desafio é ainda maior por se tratar, pela primeira vez, de uma edição nacional. “A TV A CRÍTICA cresceu pelo País e, por isso, há mulheres de todas as regiões brasileiras. Teremos grandes surpresas já na estreia do programa, e o público de casa vai entender que nós, de uma emissora genuinamente amazonense, fazemos e somos apaixonados por televisão e temos hoje um produto forte e consolidado, pronto para conquistar os brasileiros”.
Premiação
Esse ano, o prêmio será de 50 mil reais, a maior premiação de um concurso na região Norte.