Neste domingo (10), o Mengão encara o Atlético-MG, no jogo de volta da decisão, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Além de se consagrar campeão, o Flamengo tem uma meta ambiciosa. Se tornar o time com a melhor defesa de todas as edições do torneio caso não sofra gol na partida.
A grande decisão já tem hora marcada. Às 16h (horário de Brasília), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam em um duelo que promete grandes emoções. No primeiro jogo, o Flamengo venceu por 3 a 1 no Maracanã e garantiu vantagem no placar.
Agora, o time comandado por Filipe Luís joga com o objetivo de consolidar a conquista e, se mantiver o zero no placar defensivo, bater o recorde da melhor defesa da Copa do Brasil.
A emoção da defesa rubro-negra rumo ao recorde. Até o momento, o Flamengo foi vazado apenas duas vezes em toda a competição. O primeiro gol sofrido foi nas oitavas contra o Palmeiras, e o segundo veio do próprio Atlético-MG na ida da final.
Curtiu? Siga o PORTAL R5 BRASIL no Facebook, Twitter e no Instagram.
Participe do nosso grupo WhatsApp
Participe do nosso grupo Telegram
Fale conosco: 92 99493-8169
Gmail: [email protected]
Se mantiver o Galo sem marcar neste domingo, o Flamengo ultrapassa os históricos Criciúma (1991) e Corinthians (1995), que encerraram suas campanhas como campeões com três gols sofridos.
Gabigol pode não permanecer no Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Sob o comando de Filipe Luís, Flamengo se reinventa na defesa. Filipe Luís, que assumiu a equipe após a saída de Tite, trouxe uma nova dinâmica ao time.
Em oito jogos à frente do Flamengo, ele teve uma média de 0,75 gol sofrido por partida, destacando uma evolução defensiva que será fundamental na final contra o Galo.