Kylian Mbappé será o atleta da capa da edição Ultimate de “EA Sports FC 27”, novo jogo de futebol da Electronic Arts, além de estampar a versão para celulares do título.
Esta é a primeira vez em quatro anos que o atacante francês aparece na franquia. Hoje, Mbappé joga para o Real Madrid e, na Copa do Mundo 2026, tornou-se o maior artilheiro da história do torneio ao chegar a 22 gols, superando o recorde de Lionel Messi.
“Estar na capa de um título de ‘EA Sports FC’ pela primeira vez é um momento muito especial para mim”, afirmou o jogador em comunicado divulgado pela Electronic Arts. “É uma honra continuar minha relação de longa data com a franquia neste novo capítulo.”
A Electronic Arts também informou que divulgará o primeiro trailer de “EA Sports FC 27” nesta quinta-feira (23). A empresa ainda não anunciou a data de lançamento do jogo.
A volta de Mbappé à franquia ocorre em um momento de grande destaque para o jogador. Além de atuar pelo Real Madrid, ele se consolidou na história do futebol ao bater o recorde de gols em Copas do Mundo, um feito que chama a atenção de fãs e da indústria de games. A expectativa agora é sobre os detalhes do novo título, que deve trazer novidades em jogabilidade e modos de jogo, mantendo a tradição da série que é uma das mais populares do mundo.
