Portal R5»Notícias»Samir Carvalho: Corinthians mira atacante do Parma

Samir Carvalho: Corinthians mira atacante do Parma

O Corinthians iniciou as conversas para tentar a contratação por empréstimo do atacante Gabriel Strefezza. O jogador, de 29 anos, atua no Parma, da Itália, e foi revelado nas categorias de base do clube paulista. A informação foi publicada pela coluna de Samir Carvalho no UOL em 28 de abril de 2026.

Atualmente, Strefezza está emprestado ao Parma até 30 de junho de 2026. Seus direitos econômicos pertencem ao Olympiacos, da Grécia, com quem o atacante tem contrato até junho de 2029. A diretoria do Corinthians viu com bons olhos a oportunidade de contar com o jogador, que já foi oferecido ao clube.

A negociação está em estágio inicial, mas o Corinthians já demonstrou interesse em concretizar o negócio na janela de transferências do meio do ano. O clube busca reforçar o ataque, especialmente a posição de atacantes de lado de campo. A prioridade é contratar dois jogadores para esse setor, de acordo com o planejamento da diretoria.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →